terça-feira, 30 de setembro de 2008

A consciência de ser cidadão!



Como principal meta da cidadania devemos ter consciência do nosso voto que é como direito a nossa maior forma de expessão,porém muitas vezes deixamos de lado os nossos ideais por desacreditar que pode haver mudança.
Nos dias atuais somos influenciados por várias pessoas que nos levam a acreditar em promessas falsas e na hora que conquistam o poder não tomam nenhuma atitude pelas pessoas que realmente necessitam.
A principal importância de ser eleitor é acreditar que a mudança é possível e que sempre é possível inovar.Ser eleitor requer atitudes de honestidade e compromisso,pois a responsabilidade de um futuro melhor também é de quem vota.
O eleitor tem como obrigação analisar os candidatos e suas propostas,verificando se realmente suas itenções são verdadeiras e classificando qual é a melhor proposta para a sua população.O voto é a maior forma de expressão de uma população que não está satisfeita com as atitudes tomadas a seu favor e é a partir dele que surge o pedido de mudança.

(Bruna e Lyse)

Um comentário:

Rhayanne Rangel & Thamyris Francys disse...

Meninas parabéns pelo avanço de vocês..

O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da população.